2 anos de blog, portfolios e CsF.

Poxa,  recebi uma mensagem do WordPress comemorando os 2 anos de blog. Como assim já faz 2 anos?! Passou muito rápido e não publiquei muita coisa relevante nesse tempo. Eu gastei mais tempo melhorando o layout e aprendendo sobre as funcionalidades do que publicando.

Não liguem pro título, estou vendo muitos vlogs ultimamente e me deu vontade de fazer que nem o PC Siqueira. Acho que vou até criar um vlog pra mim… #sqn

Com minha Iniciação Científica chegando na reta final este será um ótimo espaço para publicar meus textos acadêmicos. Talvez eu tenha que fazer novos ajustes no blog, pois ele precisa perder esse caráter mais pessoal e se transformar numa ferramenta de divulgação mais eficiente dos meus trabalhos.

Como minha produção é divida entre teórica e projetual, planejo em utilizar o Behance para publicar meus projetos tanto da faculdade quanto os projetos conceituais que futuramente desenvolverei. Já o WordPress ficará responsável por abrigar minhas publicações teóricas que tenho desenvolvido. Já tenho bastante material para começar mas preciso terminar o semestre e as outras coisas pendentes para iniciar esses projetos. Por enquanto fica assim.

Mas em breve isso tem que estar pronto pois prentendo participar do programa Ciência sem Fronteiras (Já fiz minha inscrição e até tirei o passaporte \o/) e provavelmente pedirão um portfolio para avaliação. Sem contar que é uma ótima maneira de verificar como anda a produção da concorrência hehe.. No mais, criei um grupo no Facebook para os interessados em participar do Edital atual para o UK. A galera tem interagido bastante por lá, dá pra descontrair e tirar as dúvidas.

Hoje estava muito inspirado pra conseguir escrever por mais de 10 minutos sem excluir o post! haha. Tenho que manter o pique.

Abraços.

Deixe um comentário

